Locais de provas do PAS 2017 da UnB estão disponíveis

Seleção será realizada no próximo domingo, 3 de dezembro, a partir das 13h.
Em 27/11/2017 16h10 , atualizado em 27/11/2017 16h43 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) publicou os locais de prova do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2017 nesta segunda-feira, 27 de novembro. A seleção será no próximo domingo (3), a partir das 13h.

Confira seu local de prova

Os candidatos precisam chegar aos locais com antecedência e levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

O PAS será composto por questões de Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química, Sociologia e Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), além da Redação.

Resultado

As notas da redação da 3ª etapa serão publicadas em 21 de dezembro. Já a primeira chamada será divulgada em 22 de janeiro de 2018. O boletim de desempenho individual estará disponível em 12 de março. 

Nas demais etapas, as notas preliminares estarão disponíveis em 21 de fevereiro e as finais em 15 de março. Já o boletim individual estará liberado em 4 de maio. 

Vagas

O PAS da UnB preencherá 4.222 vagas para quem for aprovado na 3ª etapa. Destas, 2.112 são para o primeiro semestre e as demais para o segundo. As oportunidades são para os campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Planaltina e Gama, todos no Distrito Federal. 

A UnB reserva vagas para estudantes de escolas públicas (independente da etnia e autodeclarados pretos, pardos e indígenas), sistema de cotas para negros e reserva para pessoas com deficiência (PcD). 

Mais informações nos Editais.