Locais de prova do Vestibular EaD 2017 da UFLA estão disponíveis

Seleção acontece no domingo, 27 de novembro, das 14h às 16h30, para preenchimento de 750 vagas.
Em 22/11/2016 09h40 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFLA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) disponibilizou o comprovante de inscrição do seu Vestibular 2017 para cursos de graduação a distância. O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas em 27 de novembro.

Veja seu local de prova

O processo seletivo será realizado das 14h às 16h30, nas cidades de Cambuí, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha, e constituído por 20 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Matemática mais Redação.

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 13h e fechados às 13h45, pontualmente. É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência portando documento de identidade original com fotografia, comprovante de inscrição e caneta com corpo transparente e tinta azul.

As notas da prova objetiva serão publicadas no dia 6 de dezembro, enquanto o desempenho na redação será conhecido em 17 de janeiro. Já a primeira chamada é esperada para 10 de fevereiro.

A oferta é de 750 vagas para os cursos de Administração Pública, Letras/Português e Pedagogia para as seguintes cidades-polo: Campos Gerais, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, Varginha, Bom Despacho, Cambuí, Campo Belo, Bambuí e São Sebastião do Paraíso. Metade é para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.