Locais de prova do Vestibular EaD 2017/1 da UESPI estão disponíveis

Seleção acontece no dia 5 de fevereiro, das 9h às 14h, em sete cidades. Oferta é de 310 vagas.
Em 01/02/2017 12h07 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UESPI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Inscritos no Vestibular 2017/1 da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) para ingresso nos cursos do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) já podem acessar seus Cartões de Informação. O documento apresenta os locais das provas que serão publicadas no domingo, 5 de fevereiro.

Veja seu local de prova

A seleção acontece das 9h às 14h, conforme o horário do Piauí, nos Centros de Aplicação localizados nas cidades de Elesbão Veloso, Itainópolis, Pio IX, Piripiri, Santa Cruz do Piauí, São João do Piauí e Teresina. Os portões serão fechados às 8h30, pontualmente.

Os vestibulandos serão submetidos a 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História e Geografia mais Redação. A divisão das perguntas varia conforme o curso escolhido.

Orientações

É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência mínima de uma hora portando cartão de informação, documento de identificação original utilizado no ato da inscrição e caneta esferográfica transparente com tinta de cor azul ou preta.

Eles só poderão sair das salas de provas após as 11h. O gabarito preliminar será publicado no dia 6 com prazo de dois dias para recursos. Já a versão final é esperada para o dia 17, enquanto o resultado final está previsto para o dia 22.

Vagas

No total, 561 estudantes se inscreveram para a disputa das 310 vagas. O curso de licenciatura plena em História, ministrado em Piripiri, foi o mais concorrido com demanda de 8,66 candidatos por vaga na Ampla Concorrência. Veja a concorrência.

O Vestibular oferece oportunidades nos cursos de licenciatura plena em História, Letras/Espanhol e Pedagogia em Itainópolis, Piripiri, Elesbão Veloso, Pio IX, São João do Piauí e Santa Cruz do Piauí, sendo 30% para cotistas. Detalhes no Edital