Locais de prova do Vestibular EaD 2016 da UEPG já estão disponíveis

Provas acontecem em 16 de outubro, no turno matutino, em 31 cidades. São 2.620 vagas.
Em 06/10/2016 10h32 Por Wanja Borges

UEPG
UEPG
Crédito da Imagem: UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) disponibilizou nesta quarta-feira, 5 de outubro, o ensalamento do seu Vestibular EaD 2016. Os vestibulandos devem acessar o menu situação da inscrição para imprimir a ficha de inscrição.

Veja seu local de prova

As provas serão aplicadas no dia 16 de outubro, em Apucarana, Assai, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Candido de Abreu, Cerro Azul, Colombo, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Faxinal, Goioerê, Ibaiti, Ipiranga e Jacarezinho.

A seleção também acontecerá nas cidades de Jaguariaíva, Lapa, Palmeira, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Prudentópolis, Reserva, Rio Negro, São Mateus do Sul, Sarandi, Siqueira Campos, Telêmaco Borba e Umuarama. 

Na ocasião, os vestibulandos produzirão uma Redação e responderão 56 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia e Língua Estrangeira.

Os portões de acesso serão abertos às 8h e fechados às 8h30, mas a seleção terá início apenas às 9h. Os vestibulandos deverão se apresentar com antecedência portando ficha de inscrição com foto e fotocópia do documento de identificação colada, documento oficial de identificação original e caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de material transparente.

O gabarito será publicado no dia seguinte às provas. A data de publicação do resultado será informado no dia do Vestibular. Estão sendo oferecidas 2.620 vagas. Mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@uepg.br ou pelo telefone (42) 3220-3718.