Locais de prova do Vestibular EaD 2016/2017 da UFPI já podem ser conferidos

Seleção acontece no dia 18, das 8h às 13h. São 26,5 mil candidatos na disputa das 9.310 vagas.
Em 12/12/2016 10h22 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFPI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) liberou na manhã de hoje, 12 de dezembro, os locais de prova do seu Processo Seletivo Específico (PSE) 2016/2017 para cursos na modalidade a distância.

Veja seu local de prova

As provas serão aplicadas no dia 18, das 8h às 13h, no Centro de Aplicação de Provas (CAP). Na ocasião, os vestibulandos responderão 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática e Conhecimentos Gerais e produzirão uma Redação.

Os participantes deverão estar nos locais onde farão as provas com antecedência mínima de 60 minutos portando Cartão de Inscrição, Documento de Identificação original e caneta esferográfica com tinta de cor preta ou azul-escuro.

Oportunidades

A data de publicação da lista de aprovados ainda não foi informada. No total, 26.532 estudantes se inscreveram para a disputa das 9.310 vagas ofertadas em 14 cursos, ministrados em 41 polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em 39 municípios do Piauí e dois do estado da Bahia.

As oportunidades são para os cursos de bacharelado em Administração, Administração Pública e Sistemas de Informação e de licenciatura em Biologia, Computação, Física, Filosofia, Geografia, História, Letras-Inglês, Letras-Português, Matemática, Pedagogia e Química.

Do total, 50% são reservados aos candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escola pública. Para os cursos de licenciatura, são destinados, ainda, 10% das vagas a professores que atuam em escola da rede pública.

Mais informações no Edital.