Locais de prova do Vestibular EaD 2014 da UFRN podem ser conferidos

Exames serão no próximo domingo; mas de cinco mim se inscreveram na seleção.
Em 27/08/2013 11h54 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) soltou na manhã desta terça-feira, 27 de agosto, os locais de prova do Processo Seletivo 2014 de ensino à distância (EaD), que será realizado no próximo domingo, 1º de setembro.

Consulte o ensalamento

Os portões de acesso aos prédios estarão abertos das 7h30 às 8h, por isso recomenda-se chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. É preciso portar o original do documento de identidade utilizado na inscrição.

Das 8h às 12h30 os candidatos deverão – usando caneta esferográfica, transparente, de tinta preta ou azul - elaborar uma redação e responder 60 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Biologia, 10 de Química, 10 de Matemática, 10 de Física, 10 de Geografia e 10 de História.

Vestibular

São ofertadas 1.650 vagas nos cursos de Administração Pública e licenciaturas em Biologia, Física, Geografia, História, Letras – Português, Matemática, Pedagogia e Química. Elas estão divididas entre Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Macau, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim.

Entre a oferta, 35% são para candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas, de acordo com os critérios da Lei das Cotas. Além disso, 60% das vagas dos cursos de licenciatura são destinadas aos professores em exercício na rede pública.

Foram recebidas 5.467 inscrições, a concorrência pode ser conferida aqui. Ainda não foi definida a data para divulgação do resultado final. Outras informações estão disponíveis no Edital, pelo telefone (84) 3211-9203 ou através do e-mail comperve@comperve.ufrn.br.

Por Dayse Luan