Locais de prova do Vestibular 2017/1 do IFMT estão disponíveis

Processo seletivo acontece no dia 11 de dezembro, das 12h às 17h30. Oferta é de 1.037 vagas.
Em 24/11/2016 10h32 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFMT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) liberou nesta quarta-feira, 23 de novembro, os locais de prova do seu Vestibular 2017/1 para cursos superiores. A seleção acontecerá no dia 11 de dezembro.

Veja seu local de prova

Os vestibulandos terão das 12h às 17h30 para responder 80 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) e produzir uma Redação.

Eles deverão se apresentar com antecedência mínima de trinta minutos portando cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O gabarito será publicado no dia seguinte e os interessados poderão interpor recursos até o dia 14. Já a publicação do resultado está prevista para 20 de janeiro de 2017. A oferta é de 1.037 vagas, sendo metade para cotistas.

As oportunidades são para os campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande e nos avançados de Guarantã do Norte e de Lucas do Rio Verde.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.