Locais de prova do Vestibular 2016 da UFRR também são liberados

Seleção acontece no dia 29 de novembro, a partir das 8h. Já o THE será realizado em 6 de dezembro.
Em 16/11/2015 11h57 , atualizado em 16/11/2015 11h58 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos no Vestibular 2016 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) também já podem conferir os locais das provas que serão aplicadas no dia 29 de novembro, na cidade de Boa Vista. A seleção será realizada das 8h às 13h para PI e PSS/E3 e das 8h às 11h para PSS/E1 e E2. 

Confira seu local de prova

Para candidatos do PSS I e II, a seleção será constituída por três questões objetivas de oito disciplinas. No PSS III, os inscritos serão submetidos a 72 questões objetivas e redação, sendo as três últimas questões, de cada disciplina, consideradas para etapa E3 e a prova como todo para o PI.

É recomendável que os vestibulandos se apresentem com antecedência mínima de 60 minutos munidos de caneta esferográfica de corpo transparente de tinta indelével azul ou preto e documento oficial e original de identidade. São esperados mais de 9 mil estudantes na seleção.

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo passam, ainda, por uma prova de habilidades específicas no dia 6 de dezembro, das 9h às 12h. Neste caso, o ensalamento sai em 1º de dezembro. Já a divulgação do resultado final está prevista para 8 de fevereiro.

As vagas oferecidas neste Vestibular são para ingresso no primeiro e segundo semestres letivos de 2016, sendo 52 para pessoas com deficiência e 406 para candidatos de escolas públicas, inclusive autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Os cursos serão ministradas em Paricarana e Cauamé.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges