Locais de prova do Vestibular 2014 EaD da UFSC estão liberados

Concorrência também foi disponibilizada nesta manhã. Testes serão em 20 de julho.
Em 11/07/2014 11h59 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou hoje, 11 de julho, a Confirmação de Inscrição Definitiva, com os locais de prova, do Processo Seletivo 2014 de ensino à distância (EaD), que acontecerá no próximo dia 20.

Consulte o ensalamento

Uma redação e 30 questões de múltipla escolha constituirão o teste, que será aplicado das 14h às 18h. Serão 15 perguntas de Português, sete de Geografia e História e oito de Matemática.

Receba dicas de vestibular por SMS

Deve-se estar munido com o original do documento de identidade e caneta esferográfica, fabricada em material transparente, de tinta preta (preferencialmente) ou azul. Os portões de acesso aos prédios estarão abertos das 13h às 13h45. O gabarito provisório será publicado a partir das 19h.

Seleção

Todas as provas serão realizadas nas cidades onde estão distribuídas as 330 vagas oferecidas para o curso de Administração, são elas: Blumenau, Canelinha, Lages e Laguna, em Santa Cataria, São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, e Céu Azul, no Paraná. Veja a concorrência aqui.

Elas estão sendo disponibilizadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Do total de vagas, 35% são para cotas, sendo 25% para oriundos de escolas públicas e 10% para autodeclarados negros que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública. O resultado será divulgado até 8 de agosto.

O registro acadêmico está previsto para os dias 14 e 15 de agosto. Outras informações podem ser obtidas no Edital, por meio do telefone (48) 3721-9200 ou através do e-mail coperve@coperve.ufsc.br.

Por Dayse Luan