Locais de prova do Processo Seletivo 2014/2 da Unifacs é liberado

Testes para bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica serão no domingo.
Em 18/07/2014 08h51 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Salvador (Unifacs) disponibilizou nesta sexta-feira, 18 de julho, os locais das provas do Vestibular 2014/2, que acontecerá domingo, 20, para os cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica.

Veja os locais

Para os primeiros os testes serão das 9h às 13h, já para a graduação tecnológica eles iniciam no mesmo horário, mas acabam às 11h. Os portões de acesso estarão abertos das 8h20 às 8h50.

Receba dicas de vestibular por SMS

Dessa maneira, é recomendado chegar com 30 minutos de antecedência da hora de abertura. Deve-se levar o original do documento de identidade usado para se inscrever, comprovante de pagamento de inscrição, lápis preto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e borracha.

Candidatos aos cursos superiores deverão elaborar uma redação e responder 40 questões objetivas, sendo 12 de Português, Literatura e Língua Estrangeira, 8 de Ciências Humanas e Atualidades, 10 de Matemática e 10 de Ciências da Natureza. Para graduação tecnológica será apenas a redação.

São oferecidas 925 vagas em cursos de bacharelado e licenciatura e 485 em graduações tecnológicas nos campi de Salvador e Feira de Santana. Para os cursos de ensino à distância (EaD) os postos não foram disponibilizadas. Para estes as provas começaram hoje e vão até domingo.

O resultado será liberado na próxima quinta-feira, 24 de julho. Quem preferiu pôde optar pelo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 e 2013, veja os aprovados. Outros detalhes nos Editais e Manuais do Candidato ou pelo e-mail vestibular@unifacs.br.

Por Dayse Luan