Locais de prova do Vestibular 2014/1 do IFS já podem ser consultados

Testes serão no próximo domingo; novo cronograma também está disponível.
Em 06/01/2014 11h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) disponibilizou na manhã de hoje, 6 de janeiro, o Cartão de Identificação, com os locais de prova, do Processo Seletivo 2014/1, que acontecerá no próximo domingo, 12, das 9h às 13h.

Consulte o ensalamento

Quem não possuir acesso à internet poderá imprimir seu cartão, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus para o qual o candidato se inscreveu: Aracaju, Estância, Itabaiana, Lagarto e São Cristóvão. É recomendado chegar aos locais dos testes com antecedência de uma hora.

Para a realização dos exames é preciso portar o documento de identidade original e oficial, o Cartão de Identificação e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. A prova terá uma redação e 56 questões de múltipla escolha sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira.

Processo Seletivo

Como houve alteração no cronograma, o resultado preliminar passou de 13 de janeiro para o dia 20 e a lista de aprovados foi transferida do dia 22 seguinte para 29. As matrículas agora serão entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro. A segunda chamada será no dia 6, com registro acadêmico nos dias 10 e 11.

A oferta é de s 1.010 vagas nos cursos técnicos e 210 em nos seguintes superiores: Engenharia Civil, Química, Matemática, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Logística, Sistemas de Informação, Automação Industrial, Física, Agroecologia e Tecnologia em Alimentos. Metade é para as cotas.

Mais informações podem ser conferidas neste Edital retificado ou através do telefone (79) 3711-3176.

Por Dayse Luan