Locais de prova do Vestibular 2014/1 do IFMT são liberados

Testes para os cursos superiores serão aplicados no próximo final de semana, em 11 cidades.
Em 19/11/2013 16h53 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A partir desta terça-feira, 19 de novembro, os candidatos aos cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) podem consultar os locais de prova do Vestibular 2014/1. Os exames serão realizados no próximo final de semana, dias 23 e 24, das 14h às 16h e das 8h às 12h30, respectivamente.

Consulte os locais de provas

No primeiro dia do vestibular, os candidatos terão que elaborar uma redação. O caderno de provas do segundo dia será composto por 80 questões objetivas de português e literatura, matemática, química, física, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês ou espanhol), com 10 questões em cada disciplina.

O vestibulando deverá estar no local de sua prova 30 minutos antes do início, portando documento original de identidade ou outro documento oficial com foto. Para responder as questões será preciso levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Não será permitido, durante a realização da prova, o uso de boné, calculadora, celular, relógio do tipo calculadora e outros aparelhos eletrônicos.

O gabarito das questões objetivas será publicado no dia seguinte às provas, com prazo 48h para recursos. O resultado final do vestibular sairá em duas datas, no dia 8 de janeiro para os candidatos cotistas e no dia 27 do mesmo mês para os não cotistas. As matrículas também serão em datas diferentes, conforme consta no Edital.

O Vestibular 2014/1 do IFMT oferece 596 vagas nos cursos superiores ministrados nos campi situados nas cidades de Cuiabá, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, e nos núcleos avançados de Jaciara e Campo Verde. Metade das vagas é para candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública.

Por Adriano Lesme