Locais de prova do Vestibular 2013/2 da URCA estão disponíveis

Cursos mais concorridos são os de Direito oferecidos em Crato.
Em 13/06/2013 16h20 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, divulgou nesta quinta-feira, 13 de junho, os locais de prova do Vestibular 2013/2. Para saber onde farão os exames, os vestibulandos precisam acessar a Página do Candidato. As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho, das 13h às 17h.

O processo seletivo visa preencher 1.170 vagas nos cursos ministrados em Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte, Campos Sales, Iguatu e Missão Velha. Os cursos mais concorridos são os de Direito em Crato, com 21,7 candidatos por vaga no turno noturno e 18,7 no período da tarde.

O terceiro curso mais concorrido é Enfermagem em Crato, com 14,9 inscritos por vaga, seguido por Direito em Iguatu (15,5) e Tecnologia em Construção Civil – Edifícios em Juazeiro do Norte (9,28). Acesse a concorrência de todos os cursos.

As provas dos dias 23 e 23 de junho serão aplicadas nas cidades onde estão localizados os cursos da URCA e também em Brejo Santo e Mauriti. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13h. Para acesso às salas de provas, será preciso levar Cartão de Identificação e documento de identidade.

No primeiro dia de provas, os candidatos terão que responder 60 questões objetivas divididas igualmente entre física, matemática, química e história. O caderno de provas do segundo dia será constituído por redação e mais 60 questões de biologia, língua portuguesa e literatura, geografia e língua estrangeira. O cartão respostas deve ser preenchido com caneta esferográfica de tinta azul ou preta e escrita grossa.

O resultado final do Vestibular 2013/2 será divulgado no dia 20 de julho. O cronograma de matrículas e chamada dos classificáveis pode ser consultado no Edital. Outras informações pelo telefone (88) 3102 1276 e pelo e-mail vestibular@urca.br.

Por Adriano Lesme