Locais de prova do Vestibular 2013/1 EaD da UFAM são divulgados

Correção de dados pode ser feita; testes serão dia 9 de junho em 10 municípios.
Em 17/05/2013 08h51 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) soltou na manhã de hoje, 17 de maio, o cartão de confirmação de inscrição (CCI) do Processo Seletivo Simplificado 2013/1 de ensino à distância (EaD) do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Consulte o ensalamento

Quem precisar pode fazer a correção dos dados, até a próxima sexta-feira 24 de maio, nesta página ou através do fax (92) 3305-4212. As provas serão em 9 de junho, das 9h às 13h no horário de Brasília, nos polos onde estão localizados os cursos.  

Recomenda-se chegar aos locais informados no CCI com uma hora de antecedência, pois os portões de acesso serão fechados às 9h. É preciso estar munido com documento oficial e original de identidade, além de caneta esferográfica preta ou azul.

O exame será composto por uma redação e de 35 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Português, 15 de Matemática e 5 de Noções de Informática. Ainda não há data para divulgação do resultado, a previsão é que ela seja informada após as provas.

Vestibular

São ofertadas 660 vagas nos cursos de Administração, licenciatura em Ciências Agrárias e em Educação Física, no Amazonas e em Roraima, e 150 vagas para Administração, no Acre. Metade das vagas de licenciatura é para professores efetivos e no exercício do magistério.

Em Roraima os polos ficam nas cidades de Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Caroebe e Iracema. No Acre eles estão em Acrelândia, Brasiléia e Tarauacá. Já no Amazonas eles se situam nos municípios de Lábrea e Santa Isabel do Rio Negro.

Mais informações podem ser consultadas nos Editais, pelo telefone (92) 3305-4213 ou pelo e-mail comvest@ufam.edu.br.

Por Dayse Luan