Locais de prova do THE 2015 da UFF já podem ser conferidos

Provas serão aplicadas no dia 8 de fevereiro, das 15h30 às 19h30, para Arquitetura e Urbanismo.
Em 04/02/2015 16h41 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Fluminense (UFF) disponibilizou nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição do Teste de Habilidade Específica (THE) 2015 de Arquitetura e Urbanismo. A seleção acontece no domingo, dia 8, das 15h30 às 19h30 no Campus do Gragoatá, situado na Rua Visconde do Rio Branco, São Domingos, Niterói/RJ. 

Confira seu local de prova

A seleção será constituída por seis partes: percepção visual e capacidade de observação de formas e volumes, suas dimensões aparentes e proporções; expressão gráfica; conjugação de formas planas e volumétricas na criação de composições; criatividade na solução de problemas relacionados à utilização dos espaços; visão especial; e configuração plástica de aspectos conceituais.

É recomendável que os participantes se apresentem às 14h45 portando caneta esferográfica de corpo transparente e de ponta média com tinta azul ou preta, lápis ou lapiseira com grafite macio, borracha branca, apontador, documento de identificação original e CCI. A entrada dos participantes serão permitida somente até 15h20.

O resultado do THE será publicado em 25 de fevereiro com prazo de um dia para interposição de recursos. A nota final será disponibilizada em 5 de março e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 10 seguinte. A seleção foi exclusiva para candidatos que concluíram o Ensino Médio e participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014.

Serão preenchidas 74 vagas, igualmente divididas entre o primeiro e segundo semestres. Destas, 23 são para Ampla Concorrências. As demais são reservadas para as Ações Afirmativas. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou por meio dos telefones (21) 2629-2805 /2806.

Por Wanja Borges