Locais de prova do PSMV 2015 da UFAM já estão disponíveis

Seleção acontece nos dias 26 e 27 de julho, pela manhã, em cinco cidades. Oferta é de 432 vagas.
Em 18/07/2015 11h07 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) disponibilizou nesta sexta-feira, 17 de julho, o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do seu Processo Seletivo Macro Verão (PSMV) 2015. O documento disponibiliza os locais das provas, que serão aplicadas nos dias 26 e 27.

Confira seu local de prova

A seleção acontece nas cidades de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins. No primeiro dia, das 8h às 13h, os candidatos responderão 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e História e produzirão uma Redação.

No segundo, eles terão das 8h às 12h para responder outras 60 perguntas sobre Geografia, Biologia, Física e Química. É recomendável que os participantes se apresentem com uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente, documento de identificação original e CCI. 

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados a partir das 17h do dia 27 de julho com prazo de dois dias para interposição de recursos. A versão oficial sai em 1º de agosto. Já o resultado final será divulgado a partir de 7 de agosto. 

Serão preenchidas 432 vagas para cursos ministrados nos campi Alto Solimões (Benjamin Constant-AM), Médio Solimões (Coari-AM), Médio Amazonas (Itacoatiara-AM), Vale do Rio Madeira (Humaitá-AM) e Baixo Amazonas (Parintins-AM). 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges