Topo
pesquisar
Em 27/09/2012 09h09

Locais de prova do PSC 2013 da UFAM já podem ser conferidos

Notícias

Correções de dados serão recebidas até 05 de outubro; provas serão em dezembro. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) disponibilizou na noite de ontem, 26 de setembro, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), com os locais de prova, do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2013. A oferta é de 2.716 vagas, sendo 1.891 para os cursos em Manaus e 825 para os do interior.

Veja o ensalamento

Dados poderão ser corrigidos através desse requerimento até o final da próxima semana, em 05 de outubro. O documento deverá ser enviado à Comissão Permanente de Concursos (Comvest) pelo e-mail comvest@ufam.edu.br ou pelo fax (92) 3305-4212/4199.

Os testes serão em 02 de dezembro, das 8h às 12h para os inscritos na 1ª e 2ª etapas, e das 8h às 13h para os candidatos da 3ª etapa. As provas acontecerão em mais de 60 municípios do estado, incluindo as sedes dos campi da UFAM em Manaus, Benjamin Constant, Coari,  Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Recomenda-se que os vestibulandos cheguem com uma hora de antecedência aos locais, pois os portões de acesso serão fechados, pontualmente, às 8h. Eles devem estar munidos com o documento original de identidade, o CCI e caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente.

PSC

Cada etapa desta seleção corresponde a uma série do Ensino Médio. Os alunos do 1º ano fazem a primeira e assim por diante. Porém os estudantes do 2º e 3º ano só podem participar se tiverem feito os exames das etapas anteriores.  Apenas os candidatos da 3ª etapa concorrem às vagas.

Informações sobre a data de divulgação do resultado final ainda não foram publicadas. O conteúdo programático para os testes e outros detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no Edital ou através do telefone (92) 3305-4212.

Por Dayse Luan

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola