Locais de prova do Processo Seletivo EaD 2014/1 da UFSM são liberados

Quem não estiver na listagem precisa comunicar o problema à Coperves.
Em 20/02/2014 10h50 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) publicou nesta manhã, 20 de fevereiro, os locais de prova do Vestibular 2014/1 de ensino à distância (EaD) que será domingo, 23, das 8h às 12h. A oferta é de 770 vagas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Confira o ensalamento

Quem não tiver o nome na listagem deve entrar em contato com a Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) até amanhã, 21 de fevereiro, portando o boleto bancário pago. É recomendado chegar aos locais de prova com antecedência de meia hora.

Para a realização dos testes é necessário estar munido com documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Não é permitido o uso de relógio. O exame será composto por uma redação e 15 questões de múltipla escolha.

História, Geografia e Matemática, são cinco perguntas para cada uma dessas matérias. As vagas são para os polos de Agudo, Cacequi, Faxinal do Soturno, Palmeira das Missões, Porto Alegre, Quaraí, Santa Maria, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha, Sarandi, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio, Três Passos e Vila Flores.

A oferta é para o curso de tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade e para as licenciaturas em Educação Especial, Geografia, Letras Espanhol e Pedagogia. Há reserva de 34% das vagas para cotas divididas entre alunos da rede pública, negros, pardos, indígenas e portadores de necessidades especiais.

O cronograma para divulgação do resultado ainda não foi informado pela universidade. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou através dos contatos disponíveis nessa página.

Por Dayse Luan