Locais de prova do Processo Seletivo 2014 da PUCPR são liberados

Testes serão neste domingo, 20; candidatos devem estar atentos aos horários.
Em 16/10/2013 10h36 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) disponibilizou hoje, 16 de outubro, os locais de prova do Vestibular de Verão 2014, que acontecerá no próximo domingo, 20, das 13h às 18h, nas cidades onde há oferta de cursos.

Veja o ensalamento

Recomenda-se aos vestibulandos chegarem com uma hora de antecedência, pois os portões de acesso aos prédios estarão abertos somente das 12h às 12h40. Vale lembrar que domingo começa o horário de verão e os relógios devem ser adiantados em uma hora.

É preciso portar o documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. As provas serão compostas por uma redação e 60 questões objetivas sobre História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Português, Literatura, Língua Estrangeira, Física e Geografia.

Todos os exames ocorrerão em Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Estão sendo disponibilizadas nessas cidades 9.014 vagas em 57 cursos, para os dois semestres do próximo ano. Ainda não há data prevista para a divulgação do resultado deste processo seletivo.

Uma novidade desta seleção é a abertura do curso de Biomedicina, para o primeiro semestre em Londrina. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou através do telefone (41) 3271-1515.

Por Dayse Luan