Locais de prova do Processo Seletivo 2014/1 da Unemat são liberados

Elas serão no dia 26; concorrência também já pode ser consultada.
Em 15/01/2014 09h28 , atualizado em 15/01/2014 10h40 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou hoje, 15 de janeiro, os locais de prova do Vestibular Específico 2014/1, que oferece 1.580 vagas para os novos campi em Diamantino e Nova Mutum e para os cursos na modalidade à distância, parceladas e fora da sede.

Consulte o ensalamento

Se o candidato não tiver sido escalado em um local de prova ele deve entrar em contato com a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest) até às 17h da próxima segunda-feira, 20 de janeiro, pelo e-mail vestibular@unemat.br e seguir as orientações.

Os testes acontecem em 26 de janeiro, das 14h às 19h, e serão compostos por duas fases. A primeira terá 30 questões de múltipla escolha sobre quatro áreas (Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos). A segunda será constituída por uma redação.

Recomenda-se aos vestibulandos chegar aos locais com antecedência, de pelo menos, uma hora do horário de início dos exames. Eles precisam portar um documento de identidade original, com foto e assinatura, e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, não porosa, fabricada em material transparente. 

Todos os exames serão em Araputanga, Arenápolis, Cáceres, Campo Verde, Campos de Júlio, Colíder, Comodoro, Diamantino, Distrito do Caramujo, Guarantã do Norte, Juína, Mirassol D’ Oeste, Nova Lacerda, Nova Mutum, Nova Xavantina, Rio Branco, São José dos Quatro Marcos, Sapezal e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Vestibular

Do total de vagas, 280 são para os cursos presenciais dos novos campi, 700 para o ensino à distância em Administração Pública, Pedagogia e Letras-Espanhol, 500 na modalidade parceladas em nove cursos de sete cidades e 50 vagas para Zootecnia em Araputanga (fora da sede).

Foram recebidas 1.079 inscrições para o campus Diamantino, que tem o curso mais concorrido: Direito com 34,13 candidatos por vaga. Já Nova Mutum teve 790 inscritos. A concorrência geral pode ser conferida aqui. Há reserva de 35% das vagas para alunos da rede pública e 25% para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier).

Em 27 de janeiro será liberado o gabarito preliminar, enquanto o definitivo sai em 5 de fevereiro. Dois dias depois será publicado o resultado provisório das questões objetivas. A lista de aprovados desta seleção está prevista para 3 de março. Outras informações no Edital.

Por Dayse Luan