Locais de prova do Processo Seletivo 2014/1 da Unama estão disponíveis

Elas serão realizadas em 10 de novembro; vagas são para os campi de Belém e Ananindeua.
Em 01/11/2013 12h25 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade da Amazônia (Unama), no Pará, divulgou no final desta manhã, 1º de novembro, o Cartão de Inscrição, com os locais de prova, do Vestibular 2014/1, que acontecerá no próximo dia 10, das 8h às 13h.

Veja o ensalamento

Recomenda-se a chegada com 30 minutos de antecedência, portando o documento de identidade original, o cartão de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A prova se compõe por uma redação e 40 questões de múltipla escolha.

Toda as perguntas são sobre as disciplinas do Ensino Médio, sendo português e literatura (10 questões), história (5), geografia (5), matemática, língua estrangeira, física, química e biologia, cada uma com 4 perguntas. Ainda não há data para divulgação do resultado.

Seleção

Uma bolsa de estudo que reembolsa o estudante carente entre 20% e 50% sobre o valor da semestralidade do curso é ofertada pela instituição, que também possui convênio com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade para Todos (ProUni).

Estão sendo oferecidas 3.520 vagas em 32 cursos ministrados em Belém e em cinco cursos em Ananindeua (Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais). Outros detalhes no Edital ou através do telefone (91) 4009-3000.

Por Dayse Luan