Locais de prova do Processo Seletivo 2013/2 da UFPE são divulgados

Seleção é específicas para cursos de Engenharia em Recife e Caruaru.
Em 21/08/2013 11h47 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) soltou na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI), com os locais de prova, da segunda etapa do Vestibular 2013/2 de Engenharia, que será nos dias 25 e 26.

Veja o ensalamento

Para realizar os testes, que serão das 8h às 12h, é preciso chegar com uma hora de antecedência, portando o CCI impresso, assinado e com foto uma foto colada, o documento oficial de identificação e caneta esferográfica preta ou azul.

No próximo domingo, os vestibulandos devem responder 16 questões objetivas de Matemática e duas discursivas de Português. Na segunda-feira, serão 32 perguntas de múltipla escolha, divididas igualmente entre os conteúdos de Química e Física.

Seleção

O desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 foi utilizado como primeira fase desta seleção. Somente a nota da redação será aproveitada na segunda etapa. Estão sendo oferecidas 350 vagas, sendo 12,5% destinadas para o sistema de cotas.

Do total de vagas, 40 são para Engenharia Civil do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru e 310 para os seguintes cursos de Engenharia do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), em Recife: Civil; de Alimentos; de Controle e Automação; de Materiais; de Minas; Elétrica; Eletrônica; Mecânica; Naval; Química.

Em 4 de setembro será liberada a relação dos candidatos que deverão comprovar sua condição de cotista entre os dias 9 e 13.  O resultado dessa comprovação sai no dia 17 seguinte. Já a lista de aprovados será publicada no dia 20 do mesmo mês. Mais no Manual do Candidato, pelo telefone (81) 3412-0800 ou no e-mail covest@covest.com.br.

Por Dayse Luan