Locais de prova da 1ª e 2ª etapas do PAS 2013 da UnB estão disponíveis

Estudantes dos dois primeiros anos do ensino médio farão os exames nos dias 7 e 8 de dezembro.
Em 29/11/2013 17h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou nesta sexta-feira, 29 de novembro, a informação sobre local de prova da 1ª e 2ª etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2013. As provas serão realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro, das 13h às 18h, em Anápolis, Formosa, Goiânia e Valparaíso de Goiás, em Goiás, Belo Horizonte, Patos de Minas, Uberaba, e Uberlândia, em Minas Gerais, além do Distrito Federal. 

Locais de prova 1ª etapa

Locais de prova 2ª etapa

Os inscritos na 1ª etapa serão os primeiros a fazer as provas, no dia 7, enquanto os participantes da 2ª etapa farão os testes no dia 8. Para ambas as etapas haverá uma redação e questões de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia.

No dia da prova, o estudante deverá chegar com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. A UnB recomenda ao participante não levar o telefone celular.

Os gabaritos preliminares das questões objetivas serão divulgados no dia 11 de dezembro, com prazo de dois dias para recursos, e as notas das questões discursivas (tipo D) até o dia 7 de fevereiro de 2014. O boletim de desempenho das duas etapas está agendado para sair no dia 28 de março.

3ª etapa

As provas da 3ª etapa serão aplicadas no próximo domingo, dia 1º de dezembro. Os gabaritos preliminares das questões objetivas serão publicados no dia 3 seguinte e as notas das questões discursivas (tipo D) até o dia 31 de dezembro. A primeira chamada e os gabaritos definitivos serão publicados no dia 14 de janeiro.

Para mais informações sobre as três etapas do PAS 2013, acesse os editais ou ligue na Central de Atendimento do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), no telefone (61) 3448-0100.

Por Adriano Lesme