Ensalamento do Vestibular de Letras EaD 2014 do IFPB é liberado

Testes serão neste domingo em João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.
Em 14/03/2014 08h34 , atualizado em 14/03/2014 17h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou ontem, 13 de março, os locais de prova do Processo Seletivo 2014 para a licenciatura em Letras de ensino à distância (EaD). Elas serão domingo, 16, das 8h às 12h.

Consulte o ensalamento

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Para os exames é preciso estar munido com o documento de identidade, comprovante original do pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica na cor azul ou preta. Os portões de acesso aos locais estarão abertos das 7h20 às 8h.

Uma redação e 45 questões de múltipla escolha constituem os testes. Elas serão sobre a área de conhecimento Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, com os seguintes componentes: Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Vestibular

Todas as provas serão nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa, nas quais estão divididas as 400 vagas ofertadas para os dois semestres deste ano. Metade delas é para alunos da rede pública, entre eles negros, pardos e indígenas. Outros 5% são para portadores de necessidades especiais.

Quem optou por concorrer com a média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013 não precisará fazer os testes de domingo. Entre as vagas, 10% são destinados para os assentados da reforma agrária. Também existem postos para professores da rede pública de ensino.

Em 26 de março será liberado o resultado das perguntas objetivas. As notas da redação serão divulgadas no dia 31 seguinte. A lista de aprovados sai em 10 de abril, com matrículas nos dias 14 e 16. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio desta página.

Por Dayse Luan