Listão do Vestibular de Inverno 2015 da UCS já pode ser conferido

Aprovados deverão efetivar matrícula nos dias 25 e 26 de junho. Serão preenchidas 3.010 vagas.
Em 24/06/2015 08h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) já disponibilizou a relação dos classificados em primeira chamada no seu Vestibular de Inverno 2015, que irá preencher 3.010 vagas em cursos de graduação. O Boletim de Desempenho também pode ser conferido.

Veja o listão

Acesse o Boletim de Desempenho

As matrículas devem ser feitas nesta quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 de junho, nos horários e locais discriminados neste documento. Na ocasião, os candidatos aprovados deverão apresentar uma fotografia 3x4 mais cópia dos seguintes documentos: 

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certificado de conclusão do Ensino Médio (devendo constar nele a comprovação no estágio para os cursos profissionalizantes, quando previsto na Legislação) ou do histórico escolar ou do diploma correspondente, ou ainda, do diploma de curso superior registrado;
-Declaração de equivalência do Ensino Médio (2º grau), expedida pelo Conselho Estadual de Educação (a solicitação desse documento deverá ser encaminhada via Coordenadoria Regional de Educação).
-Ficha de cadastro para o Seguro Educacional preenchida;
-Comprovante de permanência legal no Brasil para estrangeiros.

Processo Seletivo

Uma segunda chamada será publicada no dia 29 de junho com matrículas para o dia seguinte. Em caso de vagas remanescentes, uma outra convocação está prevista para 1º de julho com registro acadêmico para o dia 2.

O processo seletivo foi realizado em 21 de junho e constituído por 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais e Matérias Específicas, conforme o curso escolhido, mais Redação

Além do vestibular tradicional, a Universidade ofereceu outras três formas de ingresso: aproveitamento da nota de redação do Vestibular de Inverno 2015, utilização da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e realização de uma prova de redação.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges