Lista provisória de isentos do Processo Seletivo 2014 do IFBA é liberada

Recursos serão aceitos hoje e amanhã; resultado definitivo será liberado segunda-feira.
Em 10/10/2013 08h58 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) disponibilizou na noite de ontem, 9 de outubro, o resultado preliminar dos pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2014.

Confira os pré-beneficiados

Recursos serão recebidos hoje e amanhã, 10 e 11 de outubro, no campus para o qual o candidato concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios dos fatos alegados. O resultado final será publicado segunda-feira, 14.

Inicialmente os pedidos seriam recebidos entre 20 de agosto e 30 de setembro, mas foram prorrogados até 6 de outubro. A isenção parcial da taxa de R$ 55 pôde ser requisitada por aqueles que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas.

Já o benefício integral é para quem fez todo o Ensino Médio na rede pública ou com bolsa integral em colégio particular e tenha renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Para a solicitação era necessário pagar 10% do valor da taxa, ou seja, R$ 5,50.

Quem não for contemplado terá o valor pago previamente descontado. As inscrições também tiveram a data alterada e, ao invés de acabarem neste domingo, 13 de outubro, serão encerradas somente no próximo dia 21, com pagamento da taxa até o dia seguinte, 22.

Mais informações podem ser consultadas no Edital e Manual do Candidato, por meio do telefone (71) 2102-0474 ou pelo do e-mail selecao2014@ifba.edu.br.

Por Dayse Luan