Lista de isentos de taxa do Vestibular 2016 do IFPE é liberada

Contemplados deverão consolidar suas inscrições como isentos até 25 de outubro. Taxa é de R$ 50.
Em 15/10/2015 07h40 , atualizado em 15/10/2015 07h42 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizada nesta quarta-feira, 14 de outubro, a lista de isentos da taxa de inscrição do Vestibular 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Os pedidos foram feitos entre 5 e 8 de outubro, mediante apresentação da documentação comprobatória.

Confira o resultado

A gratuidade foi concedida para candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio oriundos de Escola da Rede Pública ou bolsista integral de escola da Rede Privada, egressos ou candidatos que estejam participando ativamente dos Programas Mulheres Mil ou PROIFPE.

Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão verificar a consolidação de sua inscrição como isento, exclusivamente pelo site da instituição, até 25 de outubro, data em que será finalizado o prazo para inscrições. Os demais deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 50 para cursos superiores. 

O Vestibular acontece no dia 29 de novembro com 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e Redação. Candidatos ao curso de Música passam, ainda, por uma Avaliação Específica. A primeira chamada será publicada em 18 de dezembro. Serão preenchidas 500 vagas, inclusive pelo Sistema de Cotas.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges