Lista de aprovados no Vestibular de Verão 2018 da Feevale (RS) foi publicada

As matrículas serão realizadas entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro, conforme o cronograma para cada curso.
Em 28/11/2017 18h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: feevale
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular de Verão 2018 da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo (RS), está disponível. Os convocados devem comparecer ao Campus II da instituição para realizar as matrículas.

Aprovados Feevale 2018

O prazo para matrículas será entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro, no entanto cada curso conta com um dia e horário específico, conforme consta nesta página. Para efetivar o registro acadêmico será necessário apresentar os seguintes documentos: 

- Uma foto 3x4;
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de reservista (para homens, maiores de 18 anos);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
- Comprovante de residência.

Outras chamadas

Todos os estudantes classificados, mesmo que não convocados, podem consultar o desempenho no Vestibular. No dia 12 de dezembro, a Feevale deve liberar a lista de suplentes, com matrículas nos dias 13 e 14 seguintes.

Ao todo, a universidade disponibilizou 3.675 vagas em cursos de graduação: bacharelados, licenciaturas e de tecnologias.

Provas

O Vestibular foi aplicado no último domingo, 26 de novembro, a partir das 9h30, com prazos diferentes, conforme a modalidade: até as 11h para candidatos que realizaram apenas a redação; até as 13h para os que foram submetidos apenas à prova objetiva; e até as 14h30 para os que optaram por fazer as provas de redação e objetiva da Feevale.

As provas objetivas foram compostas por 50 questões de Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira. Veja as provas e os gabaritos.

Outras informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.