Lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2016 da UEPG já pode ser conferida

Procedimentos para matrícula devem ser realizados somente no ano que vem. São 726 vagas.
Em 17/08/2016 14h33 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) antecipou para a tarde de hoje, 17 de agosto, a liberação das listas de aprovados e de espera do seu Vestibular de Inverno 2016. Conforme o cronograma, o resultado seria publicado até 14 de setembro. 

Veja a 1ª chamada

A partir de 23 de janeiro de 2017, os convocados deverão acessar o site da instituição, no item Matrículas/Calouros 2017, para completar os dados cadastrais de sua ficha de Registro Acadêmico e Termo de Ciência. 

O documento também deve ser impresso em duas vias, datado, assinado e apresentado, juntamente com os demais documentos, nos dias 2 e 3 de fevereiro. Para a lista de espera, a matrícula acontece nos dias 9 e 10 seguintes. Já para Medicina, será em 29 de maio.

Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 17 e 18 de julho, em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

No primeiro dia, os candidatos responderam 56 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e produziram uma Redação. No segundo, aconteceu a Prova Vocacionada, composta por 45 questões sobre três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido. Confira as provas e gabaritos.

Eles também puderam optar pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No total, 12.974 estudantes se inscreveram para a disputa das 726 vagas ofertadas em 36 cursos. Destas, 283 são para egressos de escolas públicas e 90 para autodeclarados negros.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato.