Lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2016 da UEM é publicada

Matrículas acontecem em fevereiro de 2017. Seleção ofereceu 1.470 vagas em 69 cursos.
Em 24/08/2016 10h02 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi liberado na manhã de hoje, 24 de agosto, o resultado do Vestibular de Inverno 2016 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As listas apresentam a situação de aprovação ou reprovação do candidato, além da classificação. 

Veja o resultado 

O desempenho obtido nas provas poderá ser conferido entre os dias 24 de agosto e 24 de setembro. Já as matrículas serão realizadas de 13 a 15 de fevereiro de 2017. O Formulário de Cadastro de Dados Pessoais deverá ser preenchido exclusivamente pela internet.

Os aprovados também precisarão imprimir o comprovante de Registro e Matrícula, o Termo de Compromisso Educacional e o Requerimento de Matrícula, além assiná-lo e colar uma fotografia no local indicado.

Os documentos devem, ainda, ser encaminhados até 16 de fevereiro, via Correios, à DAA junto com a documentação comprobatória listada no Manual do Candidato. As etiquetas de endereçamento também poderão ser impressas pelo sistema. A segunda chamada está prevista para 6 de março.

Vestibular

As provas do Vestibular de Inverno da UEM foram aplicadas entre os dias 18 e 20 de julho, em Maringá, Cianorte, Campo Mourão, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí Apucarana, Umuarama e Cidade Gaúcha. Entre os 17.505 inscritos, 2.226 (12,72%) não compareceram.

No primeiro dia, os candidatos responderam 40 questões objetivas de conhecimentos gerais. No segundo, foram 10 perguntas de língua portuguesa, literaturas e língua estrangeira, além de uma redação.

O processo seletivo terminou com 40 questões específicas sobre duas matérias, escolhidas conforme o curso em disputa.  Confira as provas e gabaritos. Foram ofertadas 1.470 vagas em 69 cursos. Destas, 20% foram reservadas ao Sistema de Cotas.

Mais informações no Manual do Candidato.