Lista de aprovados no Vestibular 2018/2 da Mackenzie (SP) está disponível

As matrículas dos convocados serão recebidas pela internet até dia 27 de junho.
Em 21/06/2018 08h36 , atualizado em 21/06/2018 08h40 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que participaram do no Vestibular 2018/2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no estado de São Paulo, já podem consultar a lista de aprovados. As matrículas serão realizadas até dia 27 de junho.

Aprovados Mackenzie

A matrícula inicial deve ser realizada pelo site da universidade, neste link. Será necessário digitalizar e anexar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e uma foto.

A Mackenzie fará ainda outras chamadas nos dias 30 de junho, 7, 16 e 27 de julho. Veja o cronograma completo no Edital do Vestibular.

Provas

As provas deste Vestibular foram aplicadas no dia 6 de junho, compostas por questões objetivas e uma redação. Veja as provas e os gabaritos.

Os candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo participaram, ainda, das provas de habilidades específicas no dia 7 de junho, em Higienópolis/SP.

Vagas

A Mackenzie oferece mais de 3 mil vagas nos campi Higienópolis e Alphaville, nas cidades de São Paulo e Barueri, respectivamente.

Mais informações no site da universidade ou nos Editais.