Lista de aprovados no Vestibular 2016/2 da Univesp é publicada

Matrículas devem ser realizadas amanhã, 26 de julho, nos respectivos polos de apoio presencial.
Em 25/07/2016 07h11 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) disponibilizou nesta segunda-feira, 25 de julho, as listas de classificação e de convocação dos candidatos aprovados em primeira chamada no seu Vestibular do 2º semestre de 2016.

Veja o resultado

As matrículas devem ser realizadas amanhã, 26, no polo de apoio presencial para o qual o candidato foi convocado, mediante apresentação de uma foto 3x4, recente, e cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de pessoa física (CPF);
  • Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino. 

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada no dia 28 com registro acadêmico para o dia seguinte. A partir de 15 de agosto, os candidatos terão acesso aos seus desempenhos.

Vestibular

As provas foram aplicadas em 26 de junho e constituídas por 60 questões objetivas sobre Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais, além da Redação. Acesse o gabarito.

Candidatos que cursaram todo o Ensino Médio ou equivalente em escola pública, inclusive  autodeclarados pretos, pardos ou índios, serão contemplados com um bônus em suas notas. As aulas terão início na semana de 1º a 6 de agosto.

A oferta foi de 414 vagas para Engenharia de Computação e 504 para Engenharia de Produção em 17 polos distribuídos em Araçatuba, Araras, Barueri, Capão Bonito, Cruzeiro, Diadema, Itapetininga, Itu, Jales, Jaú, Jundiaí, Pindamonhangaba, Santo André, Santos, São José dos Campos e São Paulo (Água Azul e Jaçanã).

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no site.