Lista de aprovados na 1ª chamada do Vestibular 2012 da UCS é liberada

Matrículas ocorrerão na próxima segunda e terça-feira, dias 19 e 20.
Em 14/12/2011 14h45 Por Guilherme Barbosa

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) divulgou a lista de aprovados na primeira chamada do seu Vestibular 2012. A lista de aprovados em cada curso pode ser consultada através deste link.

Mais de 8 mil candidatos realizaram as provas do processo seletivo da UCS no último domingo, dia 11 de dezembro. O exame foi aplicado nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata e São Sebastião do Caí.

Os feras elaboraram uma redação e responderam 50 questões objetivas de português, língua estrangeira, conhecimentos gerais e outras duas disciplinas específicas do curso escolhido. Os candidatos que optaram por usar as notas das edições de 2008 a 2010 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não realizaram a redação.

Matrícula

Para realizar a matrícula, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de dezembro, os felizardos devem chegar aos campi da universidade nos locais e horas estabelecidos no documento abaixo, portando cópia do documento de identidade, cópia do CPF, fotografia 3x4, original e cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou semelhante, original e cópia da declaração de equivalência do Ensino Médio, além de preencher a Ficha de Cadastro para o Seguro Educacional.

Confira aqui os locais e horários de matrículas

A segunda chamada ocorrerá no dia 21 deste mês e a terceira no dia 23 seguinte. Se as vagas dos cursos não forem preenchidas, fica a critério da universidade realizar ou não uma reinscrição, que ocorrerá em 06 de janeiro de 2012.

Veja também:
Conheça a UCS
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Guilherme Barbosa