Liberado o resultado do Processo Seletivo EaD 2014/2 do IFPB

Seleção era para vagas remanescentes de Letras. Matrículas são na próxima semana.
Em 05/09/2014 17h03 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) disponibilizou hoje, 5 de setembro, o resultado do Vestibular 2014 de ensino à distância (EaD) para as vagas remanescentes da licenciatura em Letras.

Confira os aprovados 

Confira os aprovados via Enem

Aplicada em 3 de agosto, a prova foi composta por uma redação e 45 questões objetivas sobre a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, com tema de Português, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Receba dicas de vestibular por SMS

Quem desejou pôde utilizar a média do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013 para a seleção e não fez os testes. Todos os inscritos concorreram as 161 vagas oferecidas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa, onde foram realizados os exames.

Matrículas

Elas serão recebidas na próxima semana, entre 10 e 12 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos campi dos locais citados acima. Para o registro acadêmico é preciso levar uma foto 3x4 com o nome no verso e a cópia autenticada, ou a simples com o original, dos documentos a seguir:

- Certidão de nascimento ou casamento;
- Identidade e CPF;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
- Certificado de Alistamento Militar ou de dispensa de incorporação, para homens maiores de 18 anos;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado do Histórico Escolar.

Uma segunda chamada está prevista para 19 de setembro, com matrícula nos dias 22 e 23. O início das aulas está marcado para 6 de outubro. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio desta página.

Por Dayse Luan