Liberada 3ª reclassificação do Vestibular 2018/1 do Cederj

Convocados deverão fazer registro acadêmico nesta quinta-feira (1º), nos polos de ensino
Em 31/01/2018 14h47 , atualizado em 31/01/2018 14h49 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi  divulgada na tarde de hoje, 31 de janeiro, a relação de convocados na terceira reclassificação do Vestibular 2018/1 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj). Acesse:

3ª reclassificação Vestibular 2018/1 Cederj

De acordo com o calendário, os calouros deverão fazer as matrículas amanhã (1º), das 13h às 19h, nos polos que oferecem os cursos. A lista de documentos que deve ser entregue pode ser vista no Edital do Vestibular

O processo seletivo ocorreu em 2 de dezembro. Nesta edição, o Cederj disponibilizou 7.159 vagas em cursos de graduação, ministrados na modalidade a distância (EaD). Parte das oportunidades estão reservadas para candidatos cotistas, oriundos da rede pública de educação.

As vagas estão disponíveis nas seguintes instituições: Universidades Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), em diversas cidades do Rio de Janeiro.

Para mais detalhes, acesse o Edital ou o site do Cederj.