ITA solta segunda chamada do Concurso de Admissão 2013

São três novos calouros que deverão efetuar o registro acadêmico no dia 28 de janeiro.
Em 23/01/2013 15h19 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) disponibilizou às 15h desta quarta-feira, 23 de janeiro, a segunda chamada do Concurso de Admissão 2013, são três novos convocados. O resultado final foi divulgado em 28 de dezembro. Veja abaixo o nome dos aprovados: 

Edson Brasil Sousa, de Fortaleza

Luis Leão de Sousa Junior, de São José dos Campos

Patrício Ferreira de Almeida Neto, de Fortaleza

No último domingo, 20, os selecionados na primeira convocação precisaram se apresentar para o Exame Médico, obrigatório e de caráter eliminatório. Aqueles que não comparecem perderam a vaga. As notas individuais estão disponíveis para consulta até 2 de março.

Aqueles que foram classificados nesta 2ª convocação devem comparecer ao Centro de Preparação de Oficiais da Reserva da Aeronáutica de São José dos Campos, localizada no campus do DCTA, na próxima segunda-feira, 28 de janeiro, às 8 horas. Os documentos para a matrícula e outras informações sobre o registro acadêmico podem ser verificadas aqui.

Foram recebidas 7.285 inscrições para as 130 vagas oferecidas nas seguintes especialidades de Engenharia: Aeronáutica (28), Eletrônica (27), Mecânica-Aeronáutica (26), Civil-Aeronáutica (15), Computação (24) e Aeroespacial (10).

Todos os cursos possuem a duração de cinco anos, sendo os dois primeiros comum a todos os alunos e os três últimos específicos para cada carreira. Mais detalhes no Edital, pelos telefones (12) 3947-5803/ 5838 ou pelo e-mail vestita@ita.br.

Por Dayse Luan