ITA convoca aprovados em última chamada do Exame de Escolaridade do Vestibular 2017

Os dois concorrentes devem comparecer ao instituto no dia 30 de janeiro.
Em 23/01/2017 16h23 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ita
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos/SP, divulgou mais dois candidatos em sua segunda e última chamada do Exame de Escolaridade do Vestibular 2017 nesta segunda-feira, 23 de janeiro. 

Confira os aprovados 

Os aprovados foram Bruno Rabelo Wenchenck Botelho, de Belo Horizonte, e João Luis Sousa Guedes Alcoforado, de Recife. Eles deverão ir ao ITA em 30 de janeiro, a partir das 8h, para a Inspeção de Saúde. O local de comparecimento é na sala 2211 do prédio da Reitoria, no campus do DCTA. 

As informações sobre as matrículas são repassadas pelo próprio ITA aos convocados. Esta é a última chamada do Vestibular 2017. O resultado, o qual contou com 110 nomes, foi informado em 30 de dezembro.

Vestibular

O Vestibular foi realizado entre 13 e 16 de dezembro. A seleção foi aplicada nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Salvador, São Paulo, Teresina e Vitória.

As provas exigiram dos candidatos o conhecimento em Português (inclusive com redação), Matemática, Química, Física e Inglês. 

As 110 vagas oferecidas foram para os cursos as modalidades de Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica, sendo 25 para a carreira militar. As ofertas foram para São José dos Campos. 

Mais informações no Edital ou pelo telefone (12) 3947- 5813 ou e-mail vestita@ita.br.