ISPED divulga locais de prova para Vestibular de Medicina na Argentina

Provas serão aplicadas no próximo sábado, dia 19, em 37 cidades brasileiras.
Em 16/01/2013 13h53 , atualizado em 16/01/2013 14h46 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Sul-Americano de Pesquisa e Desenvolvimento (Isped) publicou nesta quarta-feira, 16 de janeiro, os locais de prova para o Vestibular 2013 de vagas remanescentes do curso de Medicina oferecido através do convênio com a Universidad de Morón (UM), na província de Buenos Aires, Argentina.

Consulte aqui os locais de prova

A prova que acontecerá no próximo sábado, dia 19, das 14h às 19h, em 37 cidades brasileiras. Os vestibulandos terão que responder 80 questões objetivas das disciplinas do ensino médio, além de elaborar uma redação.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munido de seu documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, caneta preta ou azul, lápis preto e borracha.

O gabarito será divulgado no mesmo dia das provas, às 20h. No dia 24 de janeiro, o Isped divulga a primeira chamada, com matrícula online até 1º de fevereiro. Nesta mesma data será divulgada a segunda chamada, com matrícula entre os dias 02 e 08 do mesmo mês.

Curso

Os estudantes que optam em realizar o curso através do convênio entre o ISPED e a UM possuem a disposição aulas extracurriculares de matérias brasileiras que compõem o histórico da graduação, atingindo o limite mínimo de carga horária exigida pelo MEC. A inclusão de matérias e a carga horária elevada possibilita ao estudante retornar ao país depois de formado, pois estes requisitos são necessários a qualquer estudante que tenha terminado a graduação no exterior.

Outro diferencial está relacionado aos valores, pois eles são muito mais acessíveis se comparado a qualquer Instituição privada existente no Brasil. A mensalidade é, em média, três vezes menor que no Brasil.

Mais informações no Edital do Vestibular, pelo site www.isped.com.br/graduacao ou pelo telefone (11) 3105.8080.

Por Adriano Lesme