Isentos do PSV 2013 da UFGD já podem ser consultados

Recursos serão aceitos na próxima semana; inscrições seguem até dia 19, às 13h.
Em 11/10/2012 08h44 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, divulgou na noite de ontem, 10 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2013.

Confira os isentos

Entre os dias 10 e 21 de setembro estudantes da rede pública inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) puderam solicitar o benefício, além daqueles que providenciassem a documentação requisitada no Edital.

Uma Comissão de Avaliação selecionou os contemplados por meio de duas etapas. A primeira é uma triagem, onde foi verificado o requerimento de isenção, seu preenchimento e a relação de documentos. Na avaliação socioeconômica foram conferidos os dados e a documentação de cada candidato.

Recursos serão recebidos na próxima segunda e terça-feira, 15 e 16 de outubro. Os interessados devem entrar em contato, das 7h às 11h e das 13h às 17h, pelos telefones (67) 3410-2733 /2734 com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (COAE) para que sejam informados os documentos que faltam.

Não precisaram requerer a isenção, pois já estavam automaticamente isentados, os alunos do 3º ano do Ensino Médio regular, os aprovados na rede estadual da 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e os frequentes no 2º semestre de 2012 do Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV).

Os isentos, assim como os outros candidatos, devem se inscrever até às 13h da próxima sexta-feira, 19 de outubro, e enviar a documentação necessária até o dia 22 seguinte. Estão sendo ofertadas 1.465 vagas, desse total 25% em cada um dos 27 cursos são reservadas para alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas.

Por Dayse Luan