Isentos do Processo Seletivo 2013 de Medicina da Unioeste estão disponíveis

Seleção é para o campus de Francisco Beltrão; inscrições seguem até 04 de julho.
Em 29/06/2012 11h05 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou nesta sexta-feira, 29 de junho, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013 do novo curso de Medicina oferecido no campus de Francisco Beltrão.

Confira os isentos

Os pedidos foram recebidos nos dias 29 e 30 de maio. Podiam requerer o benefício servidores da instituição e candidatos que não tivessem condições de pagar a taxa e comprovassem carência socioeconômica. Foram 16 solicitações aceitas e 13 indeferidas.

Inscrições serão recebidas até às 17h da próxima quarta-feira, 04 de julho, o valor da taxa é de R$ 100. Estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 16 (40%) para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas.

Os testes serão nos dias 29 e 30 de julho, eles serão constituídos por questões de conhecimentos gerais, específicos e uma redação. O resultado final será divulgado em 17 de agosto. As matrículas e as aulas para o curso de Medicina iniciam apenas em 2013.

A Faculdade de Medicina de Francisco Beltrão funcionará em conjunto com o Hospital Regional do Sudoeste, que se transformará em Hospital Universitário. A cidade é a sexta do Paraná que oferece curso de Medicina por instituição pública de ensino superior.

Mais detalhes no Edital ou Manual do Candidato.

Por Dayse Luan