Isenções do Vestibular 2015/1 da URCA podem ser requisitadas

Prazo vai somente até sexta-feira, mas documentos devem ser entregues até dia 9.
Em 02/09/2014 10h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e sexta-feira, 2 a 5 de setembro, está aberto o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015/1 da Universidade Regional do Cariri (Urca), no Ceará.

Faça seu pedido

Doadores de sangue, servidores da instituição, seus dependentes e cônjuges, alunos que tenham concluído ou estejam terminando o Ensino Médio na rede pública, portadores de necessidades especiais e pessoas que não tenham condições de pagar a taxa podem requerer a isenção.

Receba dicas de vestibular por SMS

Quem é estudante de escolas públicas e está fazendo a solicitação pela segunda vez ou mais, terá o direito a redução de 50% do valor. Os documentos citados no item 5 do Edital devem ser entregues até a próxima terça-feira, 9 de setembro, das 8h às 17h, na Comissão Executiva do Vestibular (CEV).

O endereço para a entrega é Rua Teófilo Siqueira, nº 684, Bairro Pimenta, em Crato. A lista de beneficiados será disponibilizada, a partir das 17h, em 18 de setembro. Recursos serão recebidos nos dias 19 e 20, a resposta à eles será publicada no dia 23 deste mesmo mês.

As inscrições estarão abertas entre 25 de setembro e 20 de outubro, veja o cronograma completo. As obras literárias podem ser conferidas aqui. Outras informações por meio do telefone (88) 3102-1276 ou através do e-mail vestibular@urca.br.

Por Dayse Luan