Isenções do Vestibular 2014/1 do IFRS já podem ser solicitadas

Pedidos serão aceitos até a próxima segunda-feira; resultado sai em 3 de outubro.
Em 23/09/2013 10h18 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e a próxima segunda-feira, 23 a 30 de setembro, serão recebidos os requerimentos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que forem membros de família de baixa renda, tenham cursado o Ensino Médio completo na rede pública ou com bolsa integral na particular e tenham renda familiar igual ou inferior a R$ 1.017 por pessoa podem fazer o pedido.

Para a solicitação é necessário preencher o formulário de isenção, disponível no anexo deste Edital, e entregá-lo juntamente com os documentos listados no item 3.2 no campus para o qual o candidato pretende se inscrever. O resultado será publicado a partir das 17h de 3 de outubro.

Já as inscrições para o Vestibular 2014/1 serão aceitas entre 7 de outubro e 11 de novembro com a taxa de R$ 50. A oferta é de 1.219 vagas em 19 cursos superiores nos campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande e Sertão.

Outras informações podem ser conferidas através do Edital geral.

Por Dayse Luan