Isenções do Processo Seletivo 2014/1 do IFSudesteMG acabam hoje

Documentos devem ser enviados; resultado preliminar sai nesta quinta-feira.
Em 10/09/2013 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerrados nesta terça-feira, 10 de setembro, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG). Eles começaram na última semana, dia 2.

Interessados devem preencher o Requerimento de Isenção de Taxa e enviar a documentação requisitada, pessoalmente ou pelos Correios. Os endereços para entrega ou envio e os documentos exigidos podem ser consultados neste Edital. Podem fazer a solicitação candidatos aos cursos técnicos (presenciais/a distância), integrados, superiores e pós-técnico.

Para cursos superiores, técnicos subsequentes e pós-técnicos, é preciso comprovar que estão concluindo ou concluíram todo o Ensino Médio na rede pública ou em instituição particular ou filantrópica como bolsista integral. Já para os técnicos integrados ou concomitantes a regra é a mesma, mas referindo-se ao fundamental.

A partir das 17h desta quinta-feira, 12 de setembro, será disponibilizado o resultado provisório. Recursos serão recebidos entre os dias 13 e 17. O resultado definitivo sai na próxima semana, no dia 19. O edital da seleção será publicado no dia seguinte, 20.

Por Dayse Luan