Isenções do Processo Seletivo 2013/2 do IFF acabam nesta sexta-feira

Lista de beneficiados sai em 9 de julho; inscrições seguem até o dia 11 seguinte.
Em 28/06/2013 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas hoje, 28 de junho, as isenções do Vestibular 2013/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF). Elas começaram no último dia 14, juntamente com as inscrições.

Faça seu pedido

Eles podem ser feitos por alunos que atendam aos critérios da nova Lei de Isenção. Eles precisam entregar o formulário acima, junto com os documentos citados no Edital, no protocolo do campus onde é oferecido o curso escolhido.

Os endereços dos campi também podem ser conferidos no edital. A lista de contemplados será divulgada em 9 de julho. Os não isentados precisarão pagar a taxa de R$ 50 até o dia 12 seguinte, bem como os outros inscritos.

As inscrições continuam até às 20h de 11 de julho. São ofertadas 264 vagas dos cursos superiores de tecnologia, de licenciatura e de bacharelado nos campi de Campos-Centro, Campos-Guarus e Itaperuna. Desse total, 25% são para cotas.

No dia 24 de julho saem os locais de prova da 1ª fase, em 4 de agosto. No dia 16 seguinte serão conhecidos os classificados para a 2ª etapa, que será no dia 25 do mesmo mês. O resultado sai em 10 de setembro.

Por Dayse Luan