Isenções por renda do Processo Seletivo 2013/2 da Udesc são encerradas

Para doadores de sangue elas seguem até dia 25; resultado sai em 27 de março.
Em 15/03/2013 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será finalizado hoje, 15 de março, o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/2 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) pelo critério socioeconômico. O início foi em 27 de fevereiro.

Faça seu pedido

Podem requisitar o benefício estudantes que tenham concluído, ou estejam terminando, o Ensino Médio e que comprovem não ter condições de pagar a taxa, na última seleção o valor foi de R$ 75. Treineiros não podem fazer a solicitação.

Os documentos necessários para comprovação de renda podem ser conferidos nesta Portaria, bem como os locais para entrega e os horários de funcionamento. Não serão recebidas entregas pelos correios. O resultado será divulgado em 27 de março.

Isentos também precisarão realizar a inscrição do Processo Seletivo 2013/2. As cidades com postos de recolhimento da documentação são Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Pinhalzinho, Palmitos, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.

Doadores

Até 25 de março continuam sendo recebidos os pedidos de isenção por doadores de sangue. Interessados precisam ter feito, no mínimo, três doações no período de um ano. As inscrições para a seleção começam em abril, mas a data ainda não foi informada.

No entanto, o dia das provas já foi divulgado. Elas serão aplicadas em 9 de junho. Mais informações pelo telefone (48) 3321-8098, das 13h às 19h.

Por Dayse Luan