Isenções para o Processo Seletivo 2013/2 do IFRO acabam hoje

Lista de beneficiados será publicada em 3 de junho; inscrições vão até o dia 9.
Em 23/05/2013 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado nesta quinta-feira, 23 de maio, o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). O início foi na última semana, no dia 15.

Faça seu pedido

Podem requisitar o benefício os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), membros de família de baixa renda e aqueles que atendem os critérios exigidos pela nova Lei de Isenção.

É preciso encaminhar a documentação solicitada, descrita no Edital e Manual do Candidato, para o e-mail processo.seletivo@ifro.edu.br. O resultado sai em 3 de junho, às 21h. A taxa é de R$ 70 para as graduações e de R$ 35 para os cursos técnicos.

Inscrições

O período segue aberto até 9 de junho, mas a taxa poderá ser paga até o dia seguinte, 10. São oferecidas 40 vagas para Engenharia Agronômica e a mesma quantidade para a licenciatura em Química. Metade das vagas é para o sistema de cotas.

No dia 22 de junho será disponibilizado o ensalamento para os testes do dia 30. A lista de convocados está prevista para de 12 de julho. Mais detalhes podem ser consultados por meio do telefone (69) 2182-9607.

Por Dayse Luan