Isenção do Processo Seletivo 2015 EaD da UFS está aberta

Prazo vai até o final da próxima semana e pedidos são feitos pessoalmente.
Em 30/07/2014 07h43 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje, 30 de julho, e o final da próxima semana, 8 de agosto, serão recebidos os pedidos de isençaõ da taxa de inscrição do Vestibular 2015 de ensino à distância (EaD) da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Podem fazer a solicitação pessoas que tenham renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e tenham cursado o Ensino Médio completo em escola pública ou como bolsista integral em colégio particular.

Receba dicas de vestibular por SMS

Interessados devem se dirigir, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, à Coordenação de Concurso Vestibular, que fica na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, localizada na Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. A taxa será de R$ 40.

É preciso apresentar a cópia e o original da identidade e CPF (do candidato e de toda a família), comprovante de renda familiar per capita e comprovante de escolaridade. Ainda não foi informado pela universidade quando será publicadoo resultado. Serão 3.050 vagas ofertadas nesta seleção.

Todas estarão distribuídas entre os polos situados nas cidades de Arauá, Japaratuba, PoçoVerde, Porto da Folha, São Domingos, Colônia 13 – Lagarto e São Cristóvão. Outras informações pelo Edital ou no telefone (79) 2105-6971.

Por Dayse Luan