Isenção e cotas para o Vestibular 2013 da UEPB terminam hoje

Doadores de sangue e leite materno também podem solicitar o benefício.
Em 08/06/2012 06h00 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) encerra nesta sexta-feira, 8 de junho, o prazo de recebimento dos pedidos de isenção e cotas para o Processo Seletivo 2013. Ele foi aberto na última semana, 28 de maio.

Faça seu pedido

Podem concorrer às vagas do sistema de cotas os estudantes que cursaram, ou estão cursando, o Ensino Médio em escolas públicas, 50% do total de vagas são reservadas para cotas. Já a isenção de taxa, pode ser solicitada por alunos que atendem ao requisito anterior, doadores de sangue e leite materno; funcionários da UEPB e seus dependentes.

Para solicitar o benefício os candidatos devem encaminhar uma cópia dos documentos requisitados neste Edital. O envio deve ser feito via correio para a Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST) no seguinte endereço:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA
COMVEST – Comissão Permanente do Vestibular
Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário
CEP: 58.429-500 - Campina Grande-PB

Amanhã, 9, será feita a divulgação da listagem preliminar com pedidos deferidos e indeferidos com a isenção/cotas. Os candidatos que tiverem suas solicitações recusadas terão três dias úteis para entrar com recurso. Em 23 de junho será liberada a lista oficial, após a análise dos recursos enviados.

Por Bruna Carneiro