Isenção e cotas para Vestibular 2013 da UEMG têm início hoje

Inscrições prosseguem até 31 de julho; resultado sai em agosto.
Em 16/07/2012 10h50 , atualizado em 16/07/2012 10h50 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) deu início na manhã desta segunda-feira, 16 de julho, às inscrições para o Processo de Seleção Socioeconômica (Procan) do Vestibular 2013. A seleção, destinada ao sistema de reserva de vagas e isenção da taxa de inscrição, prossegue até às 20h do dia 31 de julho, somente pela internet. 

Faça seu pedido

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou esteja cursando o último ano; comprove renda mensal, por pessoa do núcleo familiar, no valor de até um salário mínimo e meio e se enquadre nos termos do sistema de reserva de vagas para candidatos afrodescendentes e egressos de escola pública, desde que carentes, e portadores de deficiência ou indígenas;

A documentação comprobatória, listada no Edital, deve ser enviada até o dia 1º de agosto, pelos Correios, para: PROCAN/UEMG/2013: Avenida Prefeito Américo Gianetti, s/n – Bairro Serra Verde – Edifício Minas – 8º andar – CEP 31.630-900, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para os vestibulandos que não tiverem acesso à internet, postos de apoio serão disponibilizados nas unidades da UEMG, em Belo Horizonte, Barbacena, Frutal, João Monlevade, Leopoldina, Poços de Caldas e Ubá, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A lista de contemplados será disponibilizada no dia 31 de agosto. Recursos poderão ser impetrados em até três dias úteis após a divulgação do resultado pelo e-mail procan@uemg.br. Mais informações no Edital.

Por Wanja Borges