Insper recebe inscrições para Vestibular de Economia e Administração 2017/2

Há oportunidades para quem fez o Enem. Ao todo, são oferecidas 240 vagas.
Em 07/03/2017 14h05 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: insper
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo, está com inscrições abertas para o Vestibular 2017/2 de Ciências Econômicas e Administração. A taxa é de R$ 200 e o prazo se encerra em 5 de junho. 

Faça sua inscrição para Administração

Inscreva-se em Ciências Econômicas

A prova será realizada em 25 de junho, na Vila Olímpia/SP. O período da manhã contará com 50 questões objetivas sobre Linguagens e Códigos e Matemática (25 de cada), enquanto à tarde haverá a aplicação de duas dissertações. 

Enem

O Insper também está com inscrições abertas para o Vestibular via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo acaba em 30 de junho e a taxa é de R$ 50. 

Serão eliminados os candidatos que tiverem menos de 600 pontos em cada uma das provas objetivas e redação e/ou que não atingirem a média mínima de 650 no exame. 

Isenção

A isenção da taxa só pode ser solicitada por quem se enquadrar nos critérios de bolsa integral (http://www.insper.edu.br/bolsas-de-estudo). Os interessados devem preencher o a solicitação do benefício (http://www.insper.edu.br/bolsas-de-estudo) e enviar junto à documentação comprobatória entre os dias 13 de março e 29 de maio. 

Resultado

Os resultados das duas seleções serão divulgados em 10 de julho e o agendamento da matrícula será recebido até 18 seguinte, enquanto o registro presencial será de 14 até 19/07. 

A segunda chamada será publicada em 21 de julho. Uma declaração de interesse por vagas ficará disponível entre 10 e 25 de julho para quem não for convocado nas listas anteriores. 

Oportunidades

O Vestibular Tradicional preencherá 150 vagas em Administração e 75 em Ciências Econômicas. 

A seleção via Enem oferece dez vagas em Administração e cinco no curso de Ciências Econômicas. A graduação de Engenharia contará com seleção no segundo semestre. Mais informações no Edital